domingo, 24 de janeiro de 2010

A aloks da Viih no meio da madrugada, rs.

Tá, são umas 5 e pouco da manhã, mas que se foda. q
UAHSUAUASHAHSUAHUSA
Enfim, eu queria colocar umas coisinhas bonitinhas e que eu achei legal / super concordo aqui, que eu vi lá no twitter *-* q
Então... vá lá. E relevem ok, as minhas dorgas. Tô entediada, fazer o que. (?)
São trequinhos felizes de "Enquanto 99%..." e tal. :) RIARIARIAIRAI -n

"Enquanto 99% dos artistas nem se importam com os fãs, nós temos o Tom que twitta até batendo o carro. "

"Enquato 99% das bandas cantam sobre coisas normais,o McFLY canta sobre brocolis,garotas estelares e a vida amorosa de Anne Boleyn "

"RT @emiipoynter182: @_bbt enquanto 99% não sabe o ORGULHO qe é ser fã de McFLY, nós temos orgulho de ser um <3"

"Enquanto 99% das pessoas ainda estão treinando sua poker face,nós já estamos presas num bad romance. " posso dizer que eu ri? Posso? Posso? :3 UAHSUAHUASHUAHUS q

"Enquanto 99% das pessoas idolatram Justin Bieber,eu ainda me pergunto 'quem diabos é esse guri?' " ~~risus~~

"Enquanto 99% das garotas idolatram colírios inúteis, nós temos 4 que são TALENTOSOS *-* "

"Enquanto 99% das bandas tentam fazer sucesso com clipes com auta tecnologia, o mcfly SUPERA qualquer um, com clipes idiotas ♥ " aham *-* q

"Enquanto 99% da população tem sorte pra dar e vender,eu NUNCA ganhei uma promoção/sorteio/rifa/etc,etc " nhac ): q

"Enquanto 99% dos adolescentes estão ansiosos para as aulas começarem, nós rezamos para que não comecem logo. " ):

"Não vou falar 99%, e sim, 100%, porque 100% da população ainda quer saber como o Justin Bieber está todos os dias nos TT's. " AAAAAAA q D:

"Enquanto 99% da população poser pensa que o McFly ainda toca pelado nos shows, eles até já colocaram Star Girl no espaço love* " ~~~~espaço~~~~ rs.

"RT @ishouldbeluana: @_bbt enquanto 99% ds cantores precisa de motorista o Tom consegue pilotar um avião ! " :)

"RT @sarahwendy: @_bbt enquanto 99% dos cantores se desculpam por terem cantado mal, o tom se desculpa por ter feito um show PERFEITO " <3 nunca fui ): MAAS, youtube é pra isso, por enquanto, rs. q (:

"RT @heymariina: @_bbt Enquanto o amor de 99% das fãs do mundo inteiro é passageiro, o nosso é eterno :D " :')

"RT @julialeticia: @_bbt enquanto 99% dos artistas dublam e não sabem cantar, o Danny canta ópera e ahaza " rs. <3

"RT @manufletcher: @_bbt enquanto 99% dos artistas cancelam shows por estarem com laringite, o danny canta e ainda faz bonito " :)

"RT @julialeticia: @_bbt enquanto 99% dos artistas tentam ser engraçados e ~nao~ conseguem, O McFLY é sem ao menos perceber " UAHSUAHUSAUASSAH SOFRI <3

"RT @hey_iambianca: @_bbt enquanto 99% dos artistas dublam, o McFly supera todos ao vivo " pode até não ser 99%, mas... é engraçado e munitinho ok. (:

"RT @fefe_jung: @_bbt Enquanto 99% das pessoas acham que Jonas Brothers se igualam a Beatles, McFLY ~superou~ os Beatles. " Guinnes, rs. <3

"RT @hey_iambianca: @_bbt enquando 99% das pessoas chamam o Poynter de baixinho, eu digo que ele esta em fase de crescimento " UAHUSAHUSAHUSAHUAHSAUHSAUAHSU SOFRI, TADINHO AUSHAUAHSUASHUSAU <3

"RT @yanapoynter: quer diversão? conversa com uma fã de McFLY. é sério, somos doidas, engraçadas e sem vergonha, ahaha. -s " TENSO TENSO TENSO RIARIAIRA AUSHAUSAHUASHUASHUSAHUAHUASHUSAHUASH MORRI, BJS. :') <3

"@_bbt Enquanto 99% das gringas perdem tempo brigando com a gente, nós conseguimos colocar coisas sobre o mcfly nos TT's em menos d 10 min. " ~~risus~~

"RT @_bbt: Enquanto 99% da população ODEIA opera,nós choramos rios ao ouvir o Danny cantar 'La donna è mobile' e 'Caruso' "

"RT @_bbt: Enquanto 99% dos artistas saem bebados e fazem escandalo,o Danny fica bebado e vem pro twitter fazer a gente rir,QQ " WHAAAAT UAHSAHAUSASUHSAHUSAHU sinto que com isso apanho da Yas -n -s -t <3

"RT @sarahwendy: @_bbt enquanto 99% da população diz que o danny é burro eu digo que a inteligencia dele é pouco desenvolvida Q " UASHUHSAUHASUHSAU coitadinho :') <3

"@_bbt enquanto 99% dos artistas gostam de seus musculos o Danny gosta dos seus mamilos " FALEI PRA RELEVAR, TÓ NAS DORGAS DA MADRUGADA E EU RI COM ISSO OK. ):

"@_bbt enquanto 99% dos artistas ñ se importam com problemas mundiais e olham somente p/ proprio umbigo o mcfly ajuda causas como AIDS/cancer " orgulho *-*

"RT @deRTse: #deRTse você coloca as músicas no modo aleatório mas acaba passando uma por uma até achar uma que você queira ouvir. " erm. u_u

"RT @GsnJones96: @_bbt Enquanto 99% dos artistas fica só lá na inglaterra o McFLY roda o mundo e ama o Brasil!♥ " :3

"RT @sarahwendy: @_bbt enquanto 99% das pessoas tentam chamar a atenção do tom no twitter o brasil consegue sem tentar " WHAAAT <3

"RT @GsnJones96: @_bbt enquanto 99%da população sai para beber cerveja e estragar o meio ambiente nós ficamos em casa e assistimos a ópera! " UAHUSAHUSHUAHUS viu? não reclamem dos meus surtos e -NNN BRIMKS, AMO TODOS VOCÊS ): <3

"RT @g1: Idoso de 83 anos agride rival de 99 em disputa sobre estacionamento http://url4.eu/1Cgkh " erm, não curti, mas... é que é tenso né. ):

"@_bbt Enquanto 99% dos adolescentes não fazem nada p/ dar orgulho aos seus ídolos, nós temos o #McFlypower e demonstramos isso <3" :') eu, por exemplo, peço pra quem tem twitter pra postar pelo menos uma vez qualquer que seja a tag da vez. q Sério, preciso dormir UAHUSAHUSHUSUSAHUASHUS <3

"RT @_camigregori: @_bbt enquanto 99% dos adolescente ouvem o pancadao da esquina, nós ouvimos orquestra, e ópera toda sexta hn* Q e-N " UAHSUHSAUHASUHUSAHU :'D

"RT @ledepinho: @_bbt enquanto 99% dos artistas de hoje pagam de bonzinhos, os mcguys mostram o que são de verdade " (:

"Enquanto 99% das bandas tem nomes comuns e sem significado,o McFLY tirou seu nome de um dos filmes de maior sucesso do século XX " <3 *-*

"RT @julialeticia: @_bbt Enquanto 99% da população mundial tem gatos comuns, o Tom tem o Marvin NNNNNNNNNNN " UAHUSHAUASHUSAHU SOFRI COM ESSA MANOLO AUSHAUSAHUHUHSAUHAS :'D

"Enquanto 99% de fãs de outras bandas são acomodados e compram cadernos prontos,nós nos esforçamos e personalizamos os nossos. " oi, quero meu caderno personalizado pronto logo ):    já fiz até a capa e a contracapa, hihi. q

"@_bbt enquanto 99% dos artistas de hoje fazem músicas com insinuação de sexo, eles fazem músicas sobre amor, amizade que é o que importa NNN " UAHUSHAUSHUHASU

"Enquanto 99% das bandas são manipuladas pela gravadora,o McFLY abriu sua própria gravadora.A Super Records nos fez ter orgulho,mais uma vez " hihi. :)

"RT @wedontcare: @_bbt enquanto 99% das bandas se contentam com um premio, o mcfly ja comçou com dois number ones e hoje tem sete (yy) " oi. :) q

"RT @rockingmcfly: @_bbt Enquanto 99% das pessoas continua surtando com Twilight,eu estou relendo e revendo Harry Potter (y)" OOOOOOOOOOOI *-*

"RT @_bbt: Enquanto 99% da população acha que eu não tenho que fazer,1% tem certeza! " :D   tá passando Polishop manolo riariaria q

"Enquanto 99% das pessoas acha que o que nós fãs fazemos é perda de tempo,nós nos sentimos realizadas com cada demonstração de carinho deles. " :')

"Enquanto 99% dos twitteiros passa twittando besteira,nós twittamos noticias,nós surtamos juntas,nos esforçamos pra por tags uteis no TTs. " munitinho <3 hihi.

E eu sou uma inútil UAHSUAHUASHASUHUSA q

"@_bbt enquanto 99% das meninas seguem colirios e morrem por eles, nós seguimos musicos de verdade, que nao fazem ~~parodias~~ e-N " UAHUSHSHAUAHUAHUSAHUASHUA q  dorgas aqui ok. eu. rs. ):

"Enquanto 99% das bandas não sabem o que os companheiros fazem no tempo livre,os guys estão lá,apoiando o Danny e ouvindo ópera. " *-*

"Enquanto 99% da população idolatra D'javu e victor&leo,nos idolatramos a banda que conseguiu tirar dos Beatles um recorde no Guiness. " :) ~~risus~~ q    [por que eu sinto que alguém vai me odiar por isso? ;_; q <3]

"Enquanto 99% da população brasileira esta vendo BBB e afins,fãs de McFLY estão assistindo um reality sobre opera.Eu disse que temos cultura. " HA. q <3

"RT @Gabi_Candiotto: @_bbt enquanto 99% das pessoas não comem brócolis, eu como pra lembrar do mcfly hahah" WHAAAAT, eu gosto de brócolis. ):    passei a gostar mais ainda depois deles, cof. -n -s -t. q UAHUSAHUSAUHSUA <3

"Enquanto 99% das pessoas ouvem funk no volume máximo,eu me contento em ouvir musica de qualidade baixinho,como se estivessem sussurrando " é o que há. :3

"RT @amandinhasoares: @_bbt Enquanto 99% das bandas enfrentam crises, o Mcfly passam até os dias de folga juntos." :)

"RT @dearflavs: @_bbt 99% dos fãs de McFLY adoram zoar os guys '-' " mas não gostamos que zoem deles, rs. bem, ~~eu~~ não gosto. só o Mario que pode, rs. <3 q

"RT @_Miihsz: @_bbt enquanto 99% das pessoa estão de divertindo na balada , eu estou aki com 99% de tédio ^^ " e de dorgas da madrugada q

"RT @lilke: @_bbt Enquanto 99% das pessoas acham que o dougie se chama douglas, eu o chamo de nanico. " O nome do Dougie é... Dougie/nanico ok. ):

"RT @Lis_Mara: @_bbt Enquanto 99% das pessoas estão tomando álcool neste momento, eu preferia estar bêbada de tanto tomar Starbucks, é. " AAAAWNT, STARBUCKS MANOLO ): BERII, VAI NA STARBUCKS POR MIM OK. <3 q

"RT @itsgeb: @_bbt enquanto 99% das pessoas acham a voz do Poynter fina demais, nós achamos linda e fofinha *-* " Tranny <3 UGLY IS THE WORLD WE'RE ON, IF I'M RIGHT THEN PROVE ME WRONG, I'M... parei. ):

"RT @thadia: @_bbt Enquanto 99% das comunidades de artistas falam de BBB e colheita feliz, a comunidade do McFly fala sobre doações pro Haiti " hihi. (:

"RT @jee_carvalho: @_bbt enquanto 99% das pessoas estão falando sobre 99% de alguma coisa, estou aqui sem entender o que é isso HAHAHA " UAHSUAHUAHUAHS NADA MELHOR UAHSUHAUSHAUSHAU

"RT @mariaduarda: @_bbt bem, um fato é que 99% das pessoas que não conhecem eles, me perguntam se mcfly não é um sorvete da mc donald's :S " ou um novo hambúrguer de lá néa. ):

"RT @Carool_Jones: @_bbt Enquanto 99% dos artistas tentam fazer de tudo pra se aparecer , McFly brilha por natureza ! " <3

"RT @McFLY_s2_Dorgas: Enquanto 99% das pessoas ouvem pagode/axé/arrocha, nós fomos iluminados e ouvimos bandas ÚTEIS. " McFly, Green Day, Blink 182, All Time Low, We The Kings, etc etc e tal. :3 q

"RT @BRLovesMcGUYS: @_bbt Enquanto 99% estão falando 99% eu vou falar 100% pq eu sou a ovelha negra ... -vaientender " UHASUHUASHUAUSHAHUASHASUHAS

gente, o tio da Polishop vai matar as batatas D: (?)

"Enquanto 99% das pessoas estão achando que o mundo acaba em 2012,nós estamos lendo os sinais: o mundo se vai em 2010 mesmo! " hoho. :) UAHSUAHUSAHUASHUSAHUSAHU néa ;3;

"@_bbt Enquanto 99% das fãs enchem o saco das amigas falando de Mcfly, 1% já deixou as amigas completamente viciadas em Mcfly. (o/) " ~~~~~~duvido~~~~~~ que eu tenha conseguido isso, mas fazer com que a Michelle gostasse, sem nem ~~~~tentar~~~~ [ok, eu só estava os defendendo. ninguém gosta de ouvir algo ruim sobre sua banda querida, sendo que na maioria daz vezes, nem ouvir uma única música da banda, ouviram néa? u3u q], eu consegui u_u q    sinto que vou apanhar, ~~rs~~ q

"@_bbt Enquanto 99% dos artistas só sabem tocar um instrumentos convencionais, nós temos o piano, gaita... " (: [aí chega o Mario falando que no Green Day eles têm aqueles tiozinhos no saxofone rsrsrs -BRIMKS MARIO, TINHAMU OK ;3; <3³³³]

" http://bit.ly/5wySLb #McFansPower é " UAHSUAHUSUHASUHSAUHSUA que limds. :')

ok, agora chega UAHSUHSUHSAUHSAUHSAU q

... enquanto 99% nem leram isso, 1% leu e vai comentar comigo ou não.
... enquanto 99% de mim quer comentários por aqui, 1% concorda com os 99%, rs. q

e eu espero que ceis saibam que é só coisa de brinks desse povo :), os 99% claro. q

... enquanto 99% acha que eu a maioria dos twitters que eu vejo são de fantwitters de McFly, 1% tem certeza disso.

E agora eu vou mesmo, rç.

Boa noite amores :* q

Tchau.! :D

Um comentário:

  1. ok, eu nao vou te bater eoruieoureurioeur. o danny faz a gente rir mesmo bebado ok? eoirueiur, tenho que concordar:D beijjos :* tinhamu <3

    ResponderExcluir