quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hm.'

Olá pessoas. :) q
Então, o Danny vai participar de um Reality chamado 'Popstar to Operastar' e tal. Vou botar aqui o link pra vses verem :D
Clicaqui risus.' q
UAHSAHUSAHU cara, até ~~eu~~ consigo fazer o que tu fez, Jones :'D mas enfim, eu acredito que ele possa ter uma grande chance, porque, apesar de eu não curtir ópera, eu já vi muitos vídeos dele cantando. E eu acho que ele canta bem, então... :D (?)
Acho que vou mostrar pro meu tio fã de Ópera, pra ver o que ele acha, hm'. q
Enfim, tá vendo aquela coisa ali no canto? Pois é, eu agradeceria muito se vse apoiasse ele também :D (tipo, se não quiser, tudo bem. não tô forçando ninguém nem nada... q Ç3Ç)
E aqui tá o site [pra mais informações e tal q]: Support Danny Jones (McFly)
O vídeo tinha saído ontem, eu vi ontem, mas só vim postar hoje UAHSUAHUAHUSAHU q
Enfim, acho que vou postar mais, só que mais tarde :D
Então, por enquanto...


Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário