terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nyan-ko, Nyan-ko -NNN

Começarei meu post com um bom e velho HAPPY NEW YEAR.
... porque eu sou a única fudida que ainda não deve ter feito isso (: q
Enfim, não tenho muito o que falar. risos.'
Fui no shopping com o Mario, Matheus, Mia e Michelle. Sim, tudo 'M'
Mas a Michelle fez puf (que nem o Mario falou) um tempo depois. ):
foi legal (: qq
aahn... nem sei o que falar, RISUS. é só que eu ~~tinha~~ que atualizar, mas não sabia o que escrever.
Sei lá, ultimamente eu não tenho conseguido escrever nada legal, nada mesmo, nem a minha fic. ): e eu mal começei o capítulo, wohoo. Beleza -n
--#--
Ultimamente eu tenho ouvido Green Day bastante (:



Culpa do Mario.

BRIMKS MARIO RIARIARAIRIARAIRIAIRAI :D *shot*

Mas Green Day é legal. *-*
--#--
LALALALALLALALALA IRIARIARIIARIRIAR ~~~~DOOOOORGAS~~~~.

~~floods~~ são legais e -n. (:
--#--
Não acredite que isso vai ser um post produtivo ok. u_u
--#--
O Billie me deu medo nesse vídeo ok. ):
LITTLE GIRL, OH LITTLE GIRL. *cara from hell* -n
--#--
Eu sou filha de Atenas. (: q
Sim, é de Percy Jackson. O livro é... legalzinho ._.'
tiops, sei que vou levar pedradas, mas... depois de tanta coisa que me falaram do livro, eu fui ler. Falaram que era foda e tal, mas eu achei ele... normal. desculpa aí, mas...
É normal pra mim. '-'
--#--
ah cara, não fode que o Mario conseguiu 03:33:33 AGAIN. :D
É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, TÔ FALANDO. u_u' q
mas, como sempre, ~~ninguém~~ vai me ouvir nessa  RIARIAIRAIRAIRAIRARIA
--#--
Desenhos a fazer:

- Death the Trap e Death the Kid fazendo corações com a mão (Berii);
- Billie Joe Armstrong (Mario);
- Fanart da Tear (Boo);



Só pra eu não esqueçer, rç'. :)
*shot*
--#--
Juro que assim que a inspiração voltar, eu faço um post decente, ok.? :)


Tchau.! :D

Um comentário:

  1. é o Half Demo. Sacou? Sacou?

    Enfim, de nada. Te dei gosto musical decente, me agradeça fazendo meu desenho logo e -NNN

    n_n

    ResponderExcluir