domingo, 10 de janeiro de 2010

Happy Bday to meeeee~ <3

OLÁ QUERIDOS E QUERIDAS q <3
Sim sim, hoje é meu aniversário! *-* e foi um dia super mágico <3 sério. q UHUHSUAHUSAHU noa posso dar muitos detalhes, porque, bem... UAHSUAHSHU sorry, só não posso :x (LL)'
Enfim, não era sobre isso que eu queria falar, e sim de coisas ~~randoms~~ e.
Ahn... tenho um pedido: Votem no Brasil? Nesse aqui: Link. O vencedor pode ter a possível premiere de HP em seu país. *-* VAMOS LÁ GENTE BONITA q quem não quer uma premiere de HP por aqui? *-* q
Ah, votem de 20 em 20 minutos ok. (:
~~NÃO~~ PODEMOS DEIXAR OS OUTROS PAÍSES GANHAREM E. UAHSUAHAUHUSA <3
--#--
GEENTE, O TOM FLETCHER TWITTOU UMAS COISAS TÃO ~~FOFAS~~ SOBRE O BRASIL *-* que me deixaram feliz ok. q UAHSUAHUSAUHSUAHSUA
"Last few hours in Orlando. Got spotted by quite a few lovely Fans from Brazil. Made me want to go back to the madness! :) " Tá, foi de ontem e pá, mas que seja UASHAUHUAHSUAHUSA <3
--#--
OKAY, ouvir 21 Guns enquanto eu leio uma matéria sobre o Brasil visto de fora, escrito por uma holandesa, NÃO ROLA OK. Chorei aqui com o que essa pessoa falou, sério. :'D É por isso que eu tenho orgulho desse país, de ser brasileira - apesar de que eu sempre falo que não tem nada de bom e tal, como uma boa parte, e sempre brinco com certas coisas daqui ok, mas eu ainda amo o Brasil ok. *-*
ANYWAAY q
Aqui tá o link pra coisa.
Clica aqui ok. :)
--#--
Bom... não sei mais o que falar, então...

Tchau.! :D (e talvez até mais tarde q)

2 comentários: