domingo, 31 de janeiro de 2010

The fairytale got twisted and decayed,

É pessoas, as férias acabaram. Triste, eu sei. ): Juro que não estou cansada das férias, juro que não quero voltar, não quero ver caras novas e velhas. Não quero, não quero. Quero voltar para o ano de 2008, quando tudo era mais fácil, a Yask estava aqui, eu podia ver o Mario, a Carol, o Matheus, a Mia e o Erick todos os dias, e não só por msn. Era a época em que o Paulo ainda falava direito comigo, e o Yago ainda estava lá, sendo irritante e um ótimo amigo (<3), quando eu não precisava me preocupar com muitas coisas.
Era uma boa época.
Falando sério? 2009 foi o pior ano pra mim. Mesmo. Longe de todo mundo que eu me importo e amo. Tive medo de me afastar, de começar a agir diferente, e ainda tenho medo disso. Só que agora é menor.
Sinceramente? Não espero muito de 2010, nesse aspecto também. Claro, o Yago vai pro Maxi e a Yas vem pra cá em Julho. Mas ainda sim não vejo muitas mudanças. Sim, sou uma puta chata com isso, mas eu realmente não ligo, rs.
MAAAAAS, vamos tentar ser positivos, sim? Então, mentalizando coisas boas. Porque coisas boas ~~~~vão~~~~ acontecer esse ano. Sim, vão SIM.
E é nisso que eu quero acreditar.
Preciso acreditar.
--#--
MAAAANO, tô no maior tédio, beijosmil. '-'
Nada tá funcionando direito aqui, é. YouTube tá de brinks com my face ): não quer funcionar DE JEITO NENHUM D:
--#--
Daqui algumas horas... voltando ao normal, eca. :x
Só pra ficar com um gostinho das férias, vou pedir pra minha mãe pra gente ir no vídeo, quero ver se acho Guia do Mochileiro das Galáxias, rs. Depois assistir todos os HP que tenho aqui em casa e... bem, terminar com chave do ouro, vendo o DVD R:A que a Berii me deu (obg abour <3). *-*
Ah é, vou fazer isso sim.
Então...



Tchau.! :D

3 comentários:

  1. Ownnt

    Cara, eu nom queria voltar.

    Eu queria você no CSSG com a gente ):

    Tinhamu, to com saudades de te ver todos os dias =(

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH EU CHOREI OK? Eu te amo :D Saudadeees D: AWNTT EU TE AMO <3

    ResponderExcluir