quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Olá pessoas do meu coração. <3 q

Posso fazer um pedido? Posso? Ah, que se foda, vou pedir do mesmo jeito u_u q
Então, o site da Terra tá fazendo uma pesquisa pra saber qual é a melhor banda internacional, na atualidade. :D
Vou pedir com todo o amor, ? Votem no McFly e no Green Day? *-*
Aqui tá o link, amores q
Clicaqui. Votem 5 estrelas ok. *-*
~~VOTEM~~ ~~VOTEM~~ ~~VOTEM~~ ~~VOTEM~~
Votem ok. ):
(Se vocês não quiserem votar, tudo bem, mas eu ia ficar muito feliz se vocês votassem ok. Mas só votem se forem dar 5 estrelas ok. *~~A~~ chata* :D)
E divulguem. *-* q
--#--
Viram o outro treco de apoio ali no canto? Pois é. :D O McFly - One Love é um projeto que eu acho super válido, e seu objetivo é juntar os fãs de McFly de todos os lugares do mundo, pra acabar com as brigas e tal. *-* Pra saber mais, aqui vai o link ok.
Clicaqui. :D
Lá também tem os buttons, como esse aí do lado, e uns bannerzinhos mó felizes *-* é só pegar a html lá, aí é só colocar em algum lugar do teu blog. (caso você queira, óbvio.)
--#--
Vou colocar o link de umas coisas engraçadas/legais/talvez-interessantes/bonitinhas que eu vi em uma comu aí :D q
1. Clica.
2. Clica.
3. Clica.
4. Clica.
5. Clica.
6. Clica.
7. Clica.
8. Clica. (Desculpa Yas, MAS EU RI :'D q)
9. Clica. ATÉ A BELLA MANO, ATÉ A BELLA. q :'D
10. Clica. Essa não é da comu, mas eu ri do mesmo jeito. :D
Tá, agora chega. ._.
--#--
MAOÊ, QUE TAL UMA PIADINHA? 8D
Tiops, eu vi na comuninade do McFly, e eu ri ok. Mesmo sendo sobre futebol (coisa que eu nem entendo muito, aliás, não entendo nada, mas eu entendi dessa vez *-*) É meio nojentinha, mas eu ri de qualquer jeito UAHSUAHUASHU q

 "Um palmeirense sádico, um São Paulino masoquista, um corintiano assassino, um santista necrófilo, um flamenguista zoófilo e um vascaíno piromaníaco estão sentados num banco de jardim dentro de um manicômio, sem saber como ocupar o tempo...
Diz o flamenguista zoófilo:
- E aí? Vamos transar com um gato!
Então diz o palmeirense sádico:
- Vamos transar com um gato e depois tortura-lo!
E diz o corinthiano assassino:
- Vamos transar com um gato, tortura-lo e depois mata-lo!
Diz o Santista necrófilo:
- Vamos transar com um gato, tortura-lo e depois mata-lo e depois transamos com ele outra vez!
E diz o vascaíno piromaníaco:
- Vamos transar com um gato, tortura-lo e depois mata-lo e depois transamos com ele outra vez e colocamos fogo nele!
Segue um silêncio, todos olham para o São Paulino masoquista e perguntam:
- E aí?
E diz o São Paulino:
- Miau "

Depois dessa eu vou pro hell. ;3; UAHSUAHSUAHUSHU. q
--#--
Conversas no meio da madrugada com o Mario são legais :'D q
AAAH, meu aniversário tá chegando pessoas lindas *-* q
Enfim, o post acaba por aqui. :)
E não se esqueçam de ~~votar~~ ok. *5 estrelas lindos. q*
Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário