domingo, 24 de janeiro de 2010

Post random é random. oi. OOOI -n. parei, sério. ):

Coisinhas randoms abores. (:
Então, estou viciada em uma música bonitinha e tal. Ela se chama Fireflies, do Owl City. MUITO NINDO MANOLO. ):
Aqui o link: Owl City - Fireflies.
--#--
"@_bbt enquanto 99% das garotas esperam pra ver seu ídolo cantar na trilha sonora d malhação,nós esperamos pra ver danny jones cantando ópera " - sim, os 99% ainda estão por aqui UAHSUAHSAUHAUHUSUAS não joguem pedras, bjs. ): <3
--#--
Ah sim. olha, se quiserem me examinar psicológicamente, podem fazer. mas não venham falando que eu estou errada sobre uma coisa minha ok. e nem falem o que vocês acham sobre o meu psicológico, porque eu tenho uma psicóloga, e eu pago [minha mãe paga, rs.] ela muito bem pra fazer o trabalho dela. ENTÃÃÃÃO, só falem sobre isso se eu pedir ok. (:
--#--
"@_bbt enquanto 99% dos artistas do twitter ignoram replies em outras línguas, o @tommcfly usa o google tradutor e dá foras em português haha " :D
--#--
Eu adoro posts randoms. (:
--#--
Porque eles são... randoms, sabe? ~~risus~~ UHASUAHUHSAUHASU parei com as dorgas, sério. ):
--#--
Então, aqui tá passando um treco da Multishow, do BBB. ~~Eu~~ não gosto de BBB, mas é legal sabe? quando não se tem nada pra fazer. (:
Aliás, BB do UK é bem mais legal u_u q
--#--
"@_bbt enquanto 99% dos adolescentes estao fumando e bebendo nós estamos aqui com o McFLY (mams divia ter orgulho e nao me mandar sair do pc) " sofro com essa UHAUSHUASHUAHUSH :')
--#--
"RT @Ju_Minossi: enquanto 99% das pessoas atualizam com frequência o seu twitter, @mcflyharry o faz de 10 em 10 anos @_bbt " MANCADA UAHSUAHUSHUASHUASHSAU <3
--#--
I'd like to make myself believe... parei. ):
--#--
"Enquanto 99% das pessoas idolatra a Maísa,eu idolatro o Dougie,que tem o mesmo tamanho e não é tão ~domal~ " :'D
--#--
"Enquanto 99% das pessoas se sentiriam ofendidas,nós ficamos felizes por ser os ovos do bolo " <3
--#--
"RT @luly_albacete: @_bbt enquanto 99% das pessoas estão assistindo o Faustão, eu to ouvindo o Especial do Paramore na @radiomsn. " e o Mario não tá on pra eu mandar o link do negócio pra ele ouvir ): q
--#--
A Yas tá mal. mimimi ):  MELHORAS ABOUR <3
--#--
"RT @sarahwendy: @_bbt enquanto 99% das pessoas esperam um tweet do eduardo surita , eu sonho com um do @mcflyharry " meio impossível. ):     mas é um belo sonho hihi q
--#--
Agora tá passando TVZ no Multishow. Eu gosto de TVZ às vezes. Porque às vezes eles dão aloks e colocam músicas boas. (:
Menos agora que tá com uma da Miley. ¬¬ q
--#--
"RT @estherferreira1: @_bbt Enquanto 99% das pessoas gosta de serem chamados de fãs, nos amamos ser chamados de Ventiladores " *---------------------*
--#--
Agora no @radiomsn o apresentador tá falando algo... hm'
UAHSUAHUSAHAUHSUHAUS parei. ):
--#--
"RT @boobiejudd: @_bbt enquanto 99% das fãs de outras bandas não perdoam os idolos nós perdoamos até parcerias ruins." uhum. )': q
--#--
Falou Myca, no @radiomsn. É VSE MICHELLE? HEIN? HEIN? D:
Tá, eu sei que não é, mas me deixa ok.
--#--
AGORA SIM TEM MÚSICA BOA NO TVZ, ONE FOR THE RADIO GALERE! <3 q
Acho lindo a legenda. -n q
--#--
Ótimo, minha mãe está no controle da TV, rs. que seja, tó curtindo a @radiomsn.
MAAAARIO, ENTRA LOGO AÍ, ACHO QUE TU VAI CURTIR. ): q
--#--
"RT @estherferreira1: @_bbt Enquanto 99% das pessoas gostam do dudu surita, eu gosto de um cara que canta opera cheio de sardas" hum. :3
--#--
Ok, se vse cansou dos "Enquanto 99%..." não joguem pedras ok. (: joguem dinheiro, é uma boa. <3
--#--
"RT @viviizinha: @_bbt Enquanto 99% dos idolos acham cool ter cães e gatos de estimação, o Doug já criou lagarto (Zukie x3) " ownt, Zukie ;3;
--#--
"@_bbt Enquanto 99% das gringas se ~matam~ por um reply do tom, ele, a gio e até a carrie usaram o translate pra responder brasileiras (k) " viu viu *-* q (?)
--#--
Ownt, esse especial na @radiomsn de Paramore. (:  que munitinho, hihi. q
--#--
"acho que o justin bieber fica todo dia nos trending tropics, é de tanto todo mundo fica falando" porque ele tá todo dia nos TTs?" HAUAHAUHAU " UAHSUAHUSAHUSAHUASHUSAHUSA BOA :'D
--#--
Mas sério, QUEM É ESSE GURI? ):
--#--
Enfim, as férias tão acabando gente. ):     Que tal contarem o que vocês querem fazer até o final delas? (:
--#--
JÁ FALEI QUE A @RADIOMSN TÁ MUNITINHA COM O TRECO DO PARAMORE? ;_; NHAC NHAC q
Aqui o link: #Paramoreradiomsn q
A voz da Hayley é tão... divosa. *-*
--#--
Papo de diva me lembra a Pixie Lott. (: q
Aqui o link que eu tava devendo pra Michelle. q
Clica aqui. nhac. As minhas favoritas são Jack e Mama Do (Uh Oh) :3 q
--#--
Espero que o Mario entre a tempo de ouvir o @radiomsn, eu tenho certeza de que ele iria gostar. ):



Enfim, não tenho mais o que falar, por enquanto.
Então... flw aê brôs. q

Tchau.! :D

2 comentários:

  1. HÁ, EU MELHOREI \o/ superei essa virose maluca, ern' Não foi legal, não mesmo. OWL CITY É O QUE HÁ \o/ Adoro essa musiquinha *--* Beijos abour <3

    ResponderExcluir