sábado, 6 de fevereiro de 2010

Funicularemos.

Bem, não achem que eu madruguei só porque estou postando de manhã. O fato é que ontem a coisa do Streamick NÃO pegou e eu entrei em pânico. Sério, perdi a MELHOR apresentação do Danny, e por isso eu fiquei de acordar cedo pra ver a reprise. Eu poderia ter visto SÓ o Danny no YouTube? Claro. MAS eu queria ver de todos, para tirar MINHAS próprias conclusões.
É, o Danny saiu. Eu até iria reclamar, surtar, e fazer mais sei lá o que ontem, mas eu TINHA que ver a apresentação dos outros pra ser justa. (:
Bem, os outros participantes foram ótimos, assim como o Danny. MAS, nem todos foram melhores que ele. (:
O Darius, por exemplo, fez uma bela atuação enquanto cantava e a voz ficou um tanto baixa, e eu consegui ouvir a orquestra melhor que a voz dele. A Bernie [não me lembro se escreve assim UAHSAUHASHASUAUSHSAU] foi ÓTIMA, sério. Ela é minha favorita, depois do Danny, claro UASAASHUASHUSA. E eu realmente espero que ela ganhe. (:
A Kym... a Kym foi boa, mas eu também não gosto muito dela e o choro pareceu mais de atriz do que de alguém que tava sentindo mesmo. É.
A Marcela... ela foi bem também, mas eu curti mais semana passada.
Mas a Kym vai sair, é. (:
Por quê? Porque ela ficou junto com o Danny nos dois piores, e, aparentemente, quem é salvo em uma semana, na outra sai. (:
Agora, não sei se o programa é comprado, mas... Se for, eles estão sendo bem idiotas de colocar dois nos piores, salvar um e tirar ele na outra semana. É, falei. :x q
Enfim, teve o ataque no twitter? Teve, como sempre. (:  MAS, a tag era só para nós, porque AO MEU VER, era pra mostrar que aqui, os fãs do Brasil, também torciam para o Danny. Claro, não existem fãs SÓ no Brasil e da Inglaterra, mas enfim. A raiva foi da hora, e ficou naquela hora. Paz entre as nações é algo praticamente impossível, então vamos deixar quieto.
MAAAS, eu SEI que não preciso de um programa desses pra ver que o Danny é talentoso, é muito. (:     Se eu gostaria que ele não tivesse saído? Claro. Ia ser ótimo se ele tivesse ficado, talvez ele pudesse ter ganhado, não é? Se eu achei o Danny melhor que a Kym, o Darius e a Marcela? Claro. Pra mim, só a Bernie [acho que é isso UAHSUHASUHAUHSU é a loira lá u_u] foi melhor que ele. A Marcela até que chegou perto e tal, mas o Danny foi melhor ainda. Ele se soltou, estava super confortável, e blabla.
Mas, como diz o ditado [nuss, pareço velha falando isso UASHUAHSUSHAUHSAU q], não adianta chorar pelo leite derramado. ):
Por isso, continuarei a ventilar - como sempre - e funicular, porque o Danny é um bom cantor de ópera, mas ainda acho que a praia dele é a garota estelar, a com cinco cores no cabelo, os brócolis, a Ana Bolena, os LIES LIES LIES e afins. (:

Tchau. q

Um comentário:

  1. ATAQUE NO TWITTER :D virou spam manolo, que cu. valeu por ficar no meu lutando pela paz mundial (?) te devo essa (e mais outras) tinhamu <3

    ResponderExcluir