sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Blablableando.

Ok, tirando as purpurinas limds divosas teias de aranha. Porque pessoas reclamam do fato que eu não posto mais nada. É.
Tá, foram duas, mas enfim. Eu tava afim de postar e -n.
--#--
Eu: Mãe, o que é destrambelhado? '-'
Mãe: *Joga os braços no ar* :D
Eu: Ótimo.
--#--
Vou baixar o próximo ep. de Supernatural AEAE. :)
E agora estou seriamente pensando em deixar o blog e ficar no liverjournal - que eu ainda tenho que criar, rs.
Ou deixar o blog e nunca mais postar nada em lugar nenhum. Menos problemas com pessoas que reclamam comigo que eu não comento sobre elas por aqui. (:
Ou qualquer outra coisa, rs.
--#--
Também estou pensando em assisir Zumbilânia outra vez, e depois fazer uma lista do que normalmente acontece em uma situação dessas - baseada no filme, claro.
Que, aliás, eu achei simplesmente brilhante. (:
E, na minha opinião, ~bem~ melhor que Avatar.
... I'm just sayin' :x
--#--
Já se sentiu como se tivesse que fazer uma decisão, mas, seja lá qual for a sua escolha, vai acabar machucando uma pessoa com quem você se importa muito? Que toda vez que você pensa nisso, você se quebra por dentro? Que não aguenta mais a pressão disso? E da pressão que os outros fazem? Que tudo o que você quer é simplesmente esqueçer? Mesmo que você saiba que não pode? E isso simplesmente acaba com você?

Oi, bem-vindo ao meu mundo. :)
--#--
Quem quer logo ver o filme da Alice comenta aqui. UAHSUAUHSDAÃ~IUSAHDUAHUIASA~SAHSHA~SA0´S~FASJUSAHIASHUI q -n -s -t
(A)
--#--
Acho que a minha música favorita do filme é Her Name Is Alice. <3
E olha que praticamente todas são lindas e absolutas. (:

Sim, praticamente porque Tokio Hotel = FAIL. e... a música Very Good Advice me deu medo, rç.
--#--
Ok, pergunta importante:
- Se eu fizer um Livejournal, alguém mais faz? :)
pfpfpfpf gemt. *-* q
--#--
Meu download do ep. 14 de SPN vai demorar 3 horas. wow tom fletcher?! D:
--#--
Achoq ue The Lobster Quadrille é a música mais dorgada do Soundtrack UASUAHSAUHSAUHAUSHUSA.
E... a do Owl City simplesmente ~~não~~ combina muito com o que eu acho que vai ser o filme UAHSA~SAUSAHSUIAHUSAHAUSAIU q
--#--
E, bem... estou super ansiosa por duas coisas: HP7 - parte 1 e o novo CD do McFly <3
--#--
Quem quiser baixar a trilha sonora do filme, o link é esse.
Clica aqui. :)

Tchau.! :D

Um comentário:

  1. FALALALAAA, EU QUERO VER ESSE FILME o3o PEGUEI A MANIA DO CAPS \o/ WOOW TOM FLETCHER G_G TINHAMUU <3

    ResponderExcluir