quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Percy Jackson. hm' UHAUSHAUSAU

Então néa. Assisti O Ladrão de Raios ontem com a Berii, rç. BEEEM diferente do livro, hm'.
Mas enfim, eu achei meu casal slash do filme, er. *-*

Enfim, era só pra dizer isso q UAHSUAHUSHUAHUSAH <3
Mais tarde eu posto algo que presta hm' UAHSUAHUSAHUA *-*
Mas antes... uma foto do Jake Abel [pra mim] e do Logan [pra Yas, Berii e Dani rç. q] <3 Nhac nhac (:


dá uma olhada na cara do Logan de "hto tesaum~~ grawr mim pega" e -NNN UHUASHUAS <3 brimks ok. ):

Peguei a foto lá no Jake Abel Brasil <3

Tchau.! :D

3 comentários:

  1. Logan com cara sugestiva sobre sua opção sexual sempre. Berii nao me bata :D AWNT *-* Tinhamuuu <3

    ResponderExcluir
  2. gente, ele é tão lindo *--*
    enfim, eu tinha CERTEZA que alguém ia fazer desses dois um casal hn'
    suhashaiushaishiahsaiuhsauihs
    eu tenho uma foto supergay do logan, acho que vou postar da próxima vez hn'
    enfim, eu amo quando ele faz poses assim *-*

    ResponderExcluir
  3. sempre Dani UAHSUHUSAHSUA *-*
    quero ver essas fotos, hm' q <3

    ResponderExcluir