terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tchoo tchoo shoee.-n /Na madruga boladona -NNNN /Post da madrugada, er.

Acho que finalmente encontrei um ator da Disney que eu possa achar legal. (:
O Sterling Knight. Sério mano, eu sempre curti ele em Sunny entre Estrelas, mas não tava nem um pouco animada pra estréia do vídeo dele. Porque sabe, sendo da Disney e tal, provavelmente seria sem talento e a voz modificada, tendo apenas efeitos maneirinhos que faz qualquer garotinha alienada de 5 anos já achar ele o máximo.
Mas eu estava errada. Tipo, a primeira vez que eu vi o clipe, eu nem dei bola - eu tava tentando dormi então, na verdade, eu só ouvi a voz dele. A segunda eu já achei legal - tanto a voz dele quanto o clipe. Tudo bem que a letra foi a Disneyque escreveu, mas a voz é dele mesmo. Tipo, eu sei que não se deve acreditar, mas eu nunca vi nenhum outro artista da Disney falar que realmente não foi ele que cantou as músicas do filme - só Starstruck que ele cantou, mas só isso e ainda teve back vocal do Drew Ryan Scott (seja lá quem for esse rç. q), sendo que o resto das músicas foi esse cara que cantou. Nunca tinha visto outra artista falar isso, e às vezes eu acho que ele poderia se meter em encrenca com a Disney - ou não né UAHSUHUSHUAH q.
Mas, sei lá, isso fez com que eu pensasse. Talvez o futuro dos atores/atrizes da Disney esteja melhorando. (:
Além do mais, isso só me fez querer ver o filme novo da Disney, que tem ele. *-* q
Vou postar os vídeos, rs.

Trailer 1:



Trailer 2:



Starstruck:



Party Up (curti mais esse porque faz mais meu estilo from guetto e -NNN):



-- Além do mais, o Sterling parece ser alguém legal. (:           Não que eu possa confirmar isso né UAHSUHSHUSAHU q
Enfim, não ligo se ele é da Disney, acho ele digno. u_u


Tá, agora eu vou dormir. :*


Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário