quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fangirling much?

Então, eu deveria estar escrevendo a fic que a Michelle pediu pra eu escrever.
Eu ia, juro.
Mas aí eu... me distraí.
Com fotos e vídeos do Jake Abel.
Então é justo, rç. :D
Porque sério, tem uns vídeos... (: q
Tipo esse, esse, esse, esse e esse.
E agora eu quero assistir Tru Loved, comofas. D:
Parece ser um filme épico. hm'
AAAAH, e tem um novo/velho demo do McFly. Ninguém sabe se é novo ou velho, o que é tenso, rç.
Link. :D porque eu sou legal desse jeito. q
... Aparentemente é um demo velho. (:
... Aparentemente foi escrito para as sábadas. (: q
GENTE, ACHEI UMA FOTO TÃO SEDUTORA DO JAKE ABEL, VOCÊS ~~NÃO~~ TEM IDEIA. <3 q
O que é um grande problema, porque ele tá me seduzindo mais que o Tigrão. ):
COMOFAS.
E estou achando achando ele beeem gay em certas fotos. UAHSUAHASHSAUHu q
Tenho provas e -NNN
Tá, mas uma foto que eu achei foi tipo, epic win. E seria SUPER epic win se fosse com o Logan. (: ~risos~ UHAUSHUA <3
MAÃÃÃÃÃÃE, JAKE ABEL ESTÁ ME SEDUZINDO ): q
Mano, isso tá tão post de fangirl. e_e
MAS QUE SE FODA, JAKE ABEL ME SEDUZ SIM RIARIARIA QQ <3 *-* q

Tchau.! :D

2 comentários:

  1. eu sabia que voce ia descobrir que The Saturdays é uma musica nova/velha do McFLY :D eu esqueci de falar :( beijos, tinhamu muuuuitão <3

    ResponderExcluir