sábado, 13 de fevereiro de 2010

É isso que você tem quando junta o Flapjack, o Bob Esponja e o Mickey Mouse...


Tenha medo. Muito medo. /ounão
--#--
O mais legal é que não faz nem um dia direito que eu postei e já estou postando de novo, rs. :D

Ah, que seja, rs. UAHSUHASHUA q
Acho que esse post vai ter fotos maneirinhas.





Ou não.
--#--
Eu sei que vocês vão votar nos guys aqui, sei que vão. Aqui, bjs.
Pliss. *-*
--#--
Será que ninguém quer, sei lá, fazer um spam pra tirar o ~Bieber~ dos TT's? :/
Just an idea...
--#--
... Morro de rir com isso: clica <3
RILITROS MAOE. q
--#--
Mano, acho que isso é old, e se for old, então é old porém gold. :)
--#--
-Sofro com certas coisas. q
--#--
É. :/
--#--
Pra Berii. (:
--#--
Isso daqui tá virando uma spam de fotos, rawr. e_e RIARIARIA -n -s -t
-s. q
--#--
Não sei, acho que depois de desenho, livros e música, fotos são uma das coisas que eu realmente amo. Tirar fotos de coisas randoms são legais, sempre quis fazer isso. (:
--#--
Alguém acreditaria que ainda não fiz minhas metas para esse ano? '-'


Pois é, eu não fiz. :)
--#--
Ah, Capitão Jack Sparrow. (:
O que me lembra que eu quero assistir Piratas do Caribe again. e_e q /random.
--#--
Coisas não muito legais acontecem. É uma grande merda. Pior mesmo é não saber o que fazer.

Tchau. ):

Um comentário:

  1. AAH D: NAO FIQUE ASSIM e.e AEAE, CAPS DE NOVO \o/ POR FAVOR, DURMA, Q. Você me preocupa menina, é triste te ver assim D: Você me DEIXA triste D: Se anime, amanhã nós nos falamos. Tinhamu muito <3 Muito muito mesmo.

    ResponderExcluir