sábado, 20 de fevereiro de 2010

Gosto de imaginar que, enquanto escrevo isso, estou tomando um cafézinho em Paris.

Mas aí eu me lembro que não gosto de café. Hm.
Lista de fatos reais rç e randoms.

1. Preciso voltar a escrever fics.
2. E vai ser bem melhor se tiver pr0nz.
3. E se for RPS.
4. Ou de Percy Jackson. Sabe como é, Luke/Percy FTW.
5. Tenho uma foto seduzinte do Logan e do Jake como tela do meu celular. <3
6. Preciso ler mais fanfics.
7. Postar de madrugada é a melhor coisa. (:
8. Subtext = Buttsex.
9. Número 8 é um mindfuck. hm.
10. COISAS RANDOMS SÃO LEGAIS E EU ESTOU MUITO BEM ASSIM. DFL~DFDLA~SDLFDÃ. *olhar mortal*
11. Essa foto é from guetto demais pra mim.
E eu realmente a amo.
É. E NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER SOBRE ISSO, HM.
12. Foto lá do Jake Abel Brasil. Risos.
13. I NEED PR0NZ, LIEK, NAO. D:
14. O número aqui ao lado é minha idade atual.
15. Vou ter essa idade ao lado ano que vem. (Jura?)
16. O MUNDO É GAY E NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER SOBRE ISSO, AE.
17. QUERO BATATA FRITA, RAWR. e_e
18. QUERO MAIS FLOR DE LÓTUS, É. ):
19. EU JÁ FALEI QUE O MARIO É FODA? PORQUE ELE É. E ELE VAI APRENDER I'LL BE OK PRA MIM OWN OWN OWN Ç_Ç LURV YA DUDE 
20. Estou realmente precisando de fics, hm. Aceito qualquer fic desses fandoms: Harry Potter (Harry/Draco), RPS (Jared/Jensen , Jake/Logan , Bradley/Colin), Percy Jackson (Luke/Percy -tão errado :x UAHUSHUASHUAHUSA se você olhar pelo livro, claro [A] u3u q), Merlin (Arthur/Merlin) - Merlin da BBC [onde Merlin é praticamente da mesma idade que Arthur (Y)' q]. *-* Quem quiser escrever, ou, sei lá, tiver lido uma boa, favor ser uma boa alma e me passar? :D
21. I'M FEELING SICK, GIRL YOU'RE SO CONTAGIOUS. -n          Boys Like Girls, hm. Tenso néa Berii? UAHSUHUAHSUHSUA
22. O que me lembra que tenho que achar mais fotos para, você sabe, fappear e -NNN
23. Tá, eu não vou fappear muito. Eu vou usar para fazer icons. hm.
24. Porque nenhuma lista é feliz sem esse número, RIARIARIA. -parei.

Tá, agora eu vou dormir. Ou ler mais um pouco do livro As Chaves do Reino - Sr. Segunda-feira. Bom livro, aliás. :D

Tchau.! :D

2 comentários:

  1. Subtext = Buttsex. UY. oeiruoeoiru, FLOR DE LÓTUS :B ela vai estar na nossa mala pré invasão no quarto do McFly no hotel :D -parei. tinhamuu <3

    ResponderExcluir
  2. "We're talking about taking the penis of one man, and putting into the rectum of another man, wiggling it around in excrement"

    G_G

    ResponderExcluir