quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Não se preocupe, aqui somos todos loucos.

Como vão? Que bom. Eu vou bem também, com uma puta dor de ouvido maravilhosa.
Tá, não vou ser sarcástica, porque alguém (não vou dizer nomes... Michelle) me falou que não posso ser sarcástica. Mas, não tô me importando se alguém (... Michelle :D) falou isso, porque estou metade de mau humor e metade de bom humor. E é por isso que não vou ser sarcástica nesse post. (:
Tô de mau humor porque perdi o UStream do McFly e_e e meu ouvido vira e mexe tá doendo pra caralho, pior que Hades (haha, sacou a referência de Percy Jackson? hein, hein? -parei). O lado bom é que novas fics Luke/Percy BROTAM no FF.net e no LiveJournal, é. *-* SÉRIO CARA, coisa linda. :'D         Acho que a melhor de todas, até agora, é que Poseidon vai visitar Percy, a mãe de Percy acha ele e Luke juntos e o "jantar em família" é a coisa mais engraçada que eu já vi. Porque ~silêncios desagradáveis~ são ótimos desse jeito. E Poseidon com sua frase épica. Rachei aqui, mas aí o ouvido começou a doer ):
E agora estou tomando remédios. ):
Dois comprimidos. ):
Um pra tirar as bolhas do meu ouvido e outro pra não infeccionar. ):
E o pra não infeccionar são TRÊS vezes ao dia. ):
Isso que as bolhas podem estourar e sair sangue do meu ouvido - mas isso é a parte boa, porque aí vai parar de doer. (:     q
E nem ouvir direito o UStream eu posso porque não posso usar o fone nos dois ouvidos. ):
*shora kisuko -n* ):
--#--
O lado bom é que eu não precisei ir pra aula de educação física. (:  O lado ruim é que eu vou ter que pegar a matéria que eu perdi senão eu reprovo. ):
Porque o Maxi é legal desse jeito. :/
--#--
Ah, terminei os três livros de PJ que eu tinha comprado. *-* tipo, três livros em três dias. Que mágico. (RR)'
Mas estou um pouco revoltada, porque tenho certeza de que o Luke vai morrer. mimimi. ):           Ah, não. Eu SEI que ele vai morrer (vlw ae Berii D: q). mimimi. ):
Ah, foda-se. Eu ainda gosto do Luke, ponto. u3u q
--#--
Acho que os comprimidos estão começando a surtir efeito. Não dói quando eu movo a cabeça. (:  Mas se eu comento algo, abro a boca ou o caralho a quatro, dói. ):
Se você quer saber o que eu tenho, é meringite aguda. Sim, meringite, com R. Porque isso significa que eu tenho bolhas - três rç - no meu ouvido. E isso não é divertido. ):
A sorte que na hora de comer não dói. (AEAEAEAE :D q)
--#--
Nem vou ficar muito tempo, tenho que terminar de ler "Amor de Capitu", que é um livro beeem chato, mas fazer o que, eu tenho prova terça-feira que vem sobre esse livro. D:
Se bem que eu nem devo demorar, só esperando o médico me atender eu li umas cem páginas. :D E o livro tem 227 de história, mais algumas coisas que não vai cair na prova, portanto não lerei tais partes. (:
... Não suporto literatura brasileira, deuses. e_e

Tchau.! :D

Um comentário: